Tudo em paz! Parece mesmo que Marina Ruy Barbosa e Anitta voltaram às boas. Quatro anos após se envolverem numa grande polêmica na web, as duas posaram juntos na festa de aniversário da cantora, que aconteceu na madrugada deste sábado, em São Paulo.
A presença de Marina na festa surpreendeu alguns internautas, que relembraram a grande treta entre as duas por conta do fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto.
Para quem não lembra, em fevereiro de 2019, Débora e Loreto se separaram, e Marina, seu par romântico na novela “O sétimo guardião”, foi apontada como o pivô, ainda que estivesse no início do casamento com Xande Negrão na época. Em áudios vazados de um grupo formado por Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso, que com ela foi padrinho de casamento da ruiva, Bruna Marquezine, a própria Débora e outras colegas, Marina era descrita pelas atrizes como uma “destruidora”. Anitta, então, teria feito os áudios chegarem até o jornalista Léo Dias, que meses depois, expôs a mensagem recebida da cantora.
Quando ficou no olho do furacão, Marina chegou a ter um mal-estar durante as gravações da novela. “Fui envolvida numa polêmica que eu não tinha nada a ver. Cheguei a desmaiar no camarim por causa de uma crise de pânico”, desabafou a atriz em entrevista ao “O Globo”.
Em novembro de 2021, Anitta teve seu nome envolvido na “vida” de Marina outra vez, ao ter seu nome ligado ao do ex da atriz. Tudo porque Negrão esteve num churrasco na casa da Poderosa em Miami. Anitta negou o romance: “Fiz um churrasco na minha casa e meus amigos convidaram amigos. Mas eu já estava duplamente bookada internacionalmente, então não procede a fofoca de que eu estou tendo affair brasileiro”.